quarta-feira, 14 de abril de 2010

Comidas que garotas gostam!

Existem varias comidas que garotas gosta de comer,tipo coisas que dão espinhas no rosto!como:chocolate,balas,pizzas,bolos,sorvetes,pastéis,pirulitus,salgados batas fritras e etc... é não posso mentir eu gosto de tudo isso mas isso é as comidas que nois garotas & adolecêntes gostamos & não resistimos,& que essas comidas deixam noís gordas,com espinhas e só causa prejuiso ma sé sempre bom comer um pouco de tudo isso néé??então garotas só isso que eu tenho pra dizer dessas coisas estravagantes que nois comemos né?Mas eu adorooo& todas vcs tbm deve gostar (OBVIO)eu axoo que a pessoa que não come chocolates balas etc eu axo com toda certeza que é DOENTE!
ENTÃO COMA UM POUCO DE TUDO ISSO MAIS COM CUIDADO COM OS DANOS QUE PODE CAUSAR MAIS //É BOM Hum....
by:Thainarziinhãã'!

Sem comentários:

Enviar um comentário